Red Bull, Escuderia desvendará o RB7


Atual campeã do Mundial de Construtores e de Pilotos da Fórmula 1, com Sebastian Vettel, a Red Bull será uma das equipes que mais tarde apresentará seu carro para 2011. A escuderia anunciou nesta quinta-feira, 20, que desvendará seu novo modelo, o RB7, no dia 1.º de fevereiro, em Valência, pouco antes do primeiro teste para a nova temporada, marcado para o mesmo dia.
No ano passado, o RB6 ajudou a equipe a conseguir 15 poles, nove vitórias, além de seis voltas mais rápidas. No que depender do entrosamento entre carro e piloto, o desempenho deve seguir sendo bom, já que Vettel e Mark Webber continuam na Red Bull para 2011, depois de uma ótima temporada para os dois no ano passado.
A Ferrari será a primeira escuderia a apresentar seu novo carro, no dia 28 de janeiro, seguida por Sauber e Renault, no dia 31. Toro Rosso, Mercedes e Williams apresentarão seus novos modelos no dia 1º de fevereiro, enquanto a McLaren o fará apenas no dia 4 do mesmo mês.
fonte: Agência Estado
Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 20/01/2011, em Esporte, Formula 1 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: