Ídolos 2011 :Será 500 avaliados em salvador


A cidade de Salvador servirá de palco para os aspirantes a ídolos na segunda-feira, dia 31 de janeiro. A produção do programa não poderia deixar a capital baiana, verdadeiro cenário artístico, fora da audição da temporada 2011. Essa etapa de seleção irá ouvir 500 pessoas e não contará com a presença dos jurados, que irão assistir, em São Paulo, a uma gravação com a apresentação dos candidatos.
Os interessados deverão comparecer ao Teatro ISBA, em Ondina, a partir das 7h do dia 31/01. Só serão ouvidas as primeiras 500 pessoas que estiverem na fila. A inscrição e senhas para participação serão distribuídas no dia da mini audição.
Sobre o ÍDOLOS 2011:
Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio  serão os jurados da próxima temporada de ÍDOLOS. Estes já estão se preparando para avaliar os candidatos a novo ídolo do Brasil. Marco Camargo foi jurado nas temporadas anteriores do programa. Rick e Luiza farão a estreia nesta edição 2011, a quarta exibida pela Record.
A etapa das audições é a grande peneira para encontrar um novo talento da música. Já a partir do final de janeiro, o trio faz as malas e viaja para a primeira audição, em Florianópolis (SC).Em seguida, a caravana de ÍDOLOS desembarca em Uberlândia (MG), Rio de JaneiroSão Paulo.
ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, tem previsão de estreia  em  abril. A direção-geral é de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 22/01/2011, em Pop & Arte, Televisão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: