Leão encara Juazeiro em busca da 1º Vitória


O Vitória fará a sua primeira partida longe de Salvador neste Baianão. A partida contra o Juazeiro será às 16h deste domingo com transmissão da TV Bahia. Para este confronto, o treinador Antônio Lopes pretende fazer várias alterações no time titular para conseguir o primeiro triunfo na competição.

Na zaga Alison fará a sua estreia ao lado de Gabriel Paulista, já que Léo Fortunatto ainda não foi regularizado. No meio de campo Elkeson perde a vaga para o jovem Felipe, e se Bida não estiver apto pra jogar, Lucas Garcia entrará em seu lugar.  Lá na frente está a maior das mudanças, o ataque titular da estreia (Adailton e Marclei) será trocado por Rildo e Júnior Timbó, que nos coletivos vem agradando.

Rildo Felicíssimo

Rildo Felicíssimo

Rildo por sinal fez um belo gol no último coletivo e mostrou muita disposição, movimentação e dribles. O próprio já disse que se inspira em Nilmar, ex Inter e Corinthians, que hoje brilha no Sevilla. Se Rildo conseguir executar no Leão 30 a 40% do que Nilmar apresentou aqui no futebol brasileiro toda a torcida leonina ficará agradecida.  Atacante estranho (1,81m e 68kg), de nome pouco comum e sobrenome mais ainda (Felicíssimo), o cara pode ser a sensação do ano no seio rubro-negro, só depende dele.

Por: Fabio Monteiro

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 22/01/2011, em Esporte, Futebol e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: