Globocop é atingido por tiros no Rio


O helicóptero conhecido como Globocop foi atingido por tiros na manhã desta segunda-feira (24) enquanto se preparava para fazer imagens de uma operação policial no Morro da Mineira. Pelo menos um dos projéteis atingiu a região próxima ao rotor de cauda da aeronave, modelo Eurocopter AS-350 B2, obrigando o piloto a realizar um pouso forçado no Aeroporto de Jacarepaguá.

Além do piloto, estavam a bordo o operador de sistemas e uma repórter. Ninguém se feriu. A TV Globo está informando o incidente às autoridades policiais e aeronáuticas.

OPERAÇÃO – A ação realizada no Morro da Mineira tem como objetivo combater o tráfico de drogas e fazer um levantamento de dados para outras operações e investigações em curso do Departamento Geral de Polícia Especializada do Rio (DPGE).

Com a chegada dos policiais, houve intensa troca de tiros. Ainda não há informações sobre feridos, presos ou apreensões. Os policiais estão nas favelas do Zinco, no Morro de São Carlos, no Morro da Mineira, Querosene e em outras comunidades da região.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 24/01/2011, em Destaque Brasil, Televisão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: