Ronaldinho Gaucho é flagrado na “farra” no Rio


Fã dribla seguranças e registra farra (Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O craque Ronaldinho Gaúcho ainda não fez sua estreia com a camisa do Flamengo, mas já está curtindo as noites no Rio de Janeiro. O jogador aproveitou a folga do último sábado para cair no samba. Ele foi visto no Candongueiro, famosa roda de samba de Niterói, cidade da Grande Rio.

Os fãs que encheram a casa puderam “prestigiar” a desempenho musical docraque, que mostrou habilidade com o “tantan”. Ele tocou ao lado do compositor Nelson Sargento, uma das atrações do evento.

Apesar de presenciarem Ronaldinho em um momento de descontração, os fãs não puderam pegar autógrafos e muito menos tirar fotos ao lado do ídolo. Os seguranças tentaram impedir que as pessoas tirassem fotografias do jogador na farra.

O ex-atacante do Milan, ao contrário de outros craques, não “regou” sua noitada com bebidas alcoólicas. Durante sua permanência no Candogueiro, que durou das 23 horas até a madrugada, ele foi visto apenas consumindo apenas refrigerante dietético.

Enquanto aproveita as folgas, Ronaldinho ainda está sem previsão de estreia. Nos bastidores, comenta-se que o Fla aguarda apenas o término do contrato com seu atual patrocinador, Batavo, que será no dia 31 de janeiro. Com isso, poderá fechar com algum anunciante exclusivamente para a estreia.

 

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 24/01/2011, em Esporte, Futebol, Na Social e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: