Corinthians: Liedson adeus portuga?!


O Corinthians quer levar Liedson do Sporting e para isso o clube de São Paulo já apresentou uma proposta aos responsáveis de Alvalade. No entanto, a intenção leonina é resistir até onde for possível, especialmente numa altura em que se vive uma situação de impasse diretivo e, a nível desportivo, o clube não tem alternativas para suprimir a eventual saída do seu melhor marcador nos últimos anos.

A proposta do Corinthians (a mais forte entre as várias vindas do Brasil, incluindo a do Flamengo) não ultrapassa os 5 milhões de euros, bastante abaixo dos 20 milhões estipulados na cláusula de rescisão existente no contrato entre o Sporting e o jogador. Para além de se saber se isso chegará para satisfazer os interesses do clube de Alvalade, faltará ainda entender os termos das condições oferecidas a Liedson pela formação paulista. O Levezinho é um dos jogadores mais bem pagos do plantel, com cerca de 110 mil euros mensais e, nesse sentido, um regresso ao Brasil não deverá acontecer por números inferiores.

Em contato com próximos a Liedson em Valença na bahia, o Informe24horas ficou sabendo de que realmente é do interesse do Corinthians, mas a possibilidade de Liedson voltar da europa é muito remota.

Mesmo assim o Corinthians buscará trazer o jogador, quem sabe um parceria entre o time luso e o paulista nos proximos dias?! Vejamos…

 

Fonte: Redcord.e informe24horas

 

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 26/01/2011, em Destaque Brasil e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: