Ipitanga 3 x 3 Bahia – Dividindo ponto!


Resenha da Porra 22 – Bahia x Feirense, protesto da Bamor, uniforme comemorativo, TOB e 50 conto
P
or: BBMP

1- Tiago não defende uma.

2- Na saída de Fernando disseram que era pra dar experiência a Omar. Experiência no banco ele já teve.

3- O Ipitanga é uma pedra no sapato do Bahia.

4- Serapiada continua falando besteira.

5- A TV Bahia é realmente pé-fria.

6- MGF só aparece no Tuiter quando o Bahia ganha.

7- Jael voltou a marcar gol de pênalti.

8- No interior tem mariposa pra porra.

9- Mauricio fez um golaço, mostrando que os jovens da nossa base é que estão fazendo a diferença.

10- Bahia x Ipitanga é sinônimo de muitos gols.

11- As ipitanguetes são piriguetes pra caraio.

Coloque mais pontos nos comentários, pois ontem, por vacilo, a gente só conseguiu um.

Tricolor vacila e apenas empata no interior

Irreconhecível no segundo tempo, o Bahia, que abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate ao Ipitanga, nesta quarta-feira (26), em Senhor do Bonfim, pela 3ª do Campeonato Baiano. O Tricolor volta a jogar no próximo domingo (30), contra o Fluminense de Feira, às 16h, no estádio de Pituaçu.

As quatro horas de viagem, de ônibus, para cidade de Senhor do Bonfim e o fator campo não atrapalharam o desempenho do Tricolor no início da partida. Logo aos 2 minutos, Ananias aproveitou o vacilo do zagueiro e, ao roubar a bola do adversário, foi derrubado dentro da grande área. Pênalti! Na cobrança, Jael, que tomou muita distância, cobrou com categoria, no canto direito, inaugurando o marcador.

Quem pensou que o Tricolor se acomodaria, se enganou. Um minuto depois, Ávine cobrou escanteio e, de cabeça, Nen obrigou o goleiro Rodolfo a fazer uma bela defesa, evitando o segundo gol. Em desvantagem, o Ipitanga saiu para o jogo, mas, sem qualidade, pouco assustou a meta do goleiro Tiago.

Aos 20, o Ipitanga teve seu único lance de ataque com Delmer, que cabeceou a bola rente a trave do Bahia, entretanto o bandeirinha já havia marcado impedimento. Depois disso, o Esquadrão voltou a controlar as ações do jogo e não demorou para ampliar o marcador. Aos 25, o meia Ananias, que jogou improvisado na lateral, fez ótimo cruzamento para Jael. O camisa 11 ajeitou com categoria para Camacho, que puxou a bola para perna direita e chutou cruzado, fazendo 2 a 0 no placar.

Diferente do que foi no último domingo, contra o Feirense, em Pituaçu, o ataque do Bahia continuava se movimentando e, mesmo após o segundo gol, voltou a criar chances. Aos 33, Camacho tocou boa bola para Jael, que optou por fazer uma jogada individual e chutou fraco, pela linha de fundo.

Na etapa final, assim como no segundo tempo, as redes não demoraram muito para balançar, mas, desta vez, a favor do Ipitanga. Em lance confuso, Delmer se chocou com dois jogadores do Bahia e o árbitro Rodrigo Martins Cintra marcou falta na entrada da grande área. Na cobrança, o zagueiro Leílson encheu o pé, de perna esquerda, e diminuiu o placar em Senhor do Bonfim.

Ainda que de forma desorganizada, o Ipitanga voltou com tudo para o segundo tempo e aproveitou o chamado “apagão” do elenco tricolor para empatar o jogo. Aos 17, o zagueiro Rafael dominou a bola após cobrança de escanteio e cruzou na medida para o atacante Sassá, que sozinho, dentro da pequena área, cabeceou para deixar tudo igual no marcador.

Depois do gol de empate, o treinador Rogério Lourenço colocou os garotos Maranhão e Maurício em campo, mas o rendimento do time da capital continuou o mesmo, lento e sem objetividade. Aos 29, por muito pouco, o Tucano não virou a partida. O meia Átila recebeu a bola pelo lado direito e, de fora da área, chutou forte, levando muito perigo ao gol de Tiago.

Porém, no final do jogo, sobraram emoções para os dois lados. Aos 43, Maurício, que havia entrado no lugar de Bruno Paulo, acertou um belo chute no ângulo esquerdo de Rodolfo e recolocou o Bahia na frente do placar. Mas a noite era do atacante Sassá. Aos 48, o artilheiro do Baianão 2010 recebeu um belo passe e, dentro da grande área, chutou cruzado para empatar o jogo em Senhor do Bonfim.

Bahia Notícias (Adaptado)

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 27/01/2011, em Esporte, Futebol e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: