Vereador é assaltado perto da Câmara Municipal


O vereador Everaldo Bispo (PMDB) foi assaltado, nesta quinta-feira (27), após sacar uma quantia em dinheiro da agência do Banco Real localizada embaixo da prefeitura, na Praça Thomé de Souza.

Ele, que estava acompanhado por filha e esposa, acredita que foi vítima de uma saidinha bancária. “Peguei o dinheiro e coloquei no bolso, fora da carteira, porque iria pagar umas contas. Sai com minha família e quando chegava nas proximidades do gabinete, no Anexo Emmerson José, fui surpreendido por um bandido, que foi exatamente no bolso em que guardava a quantia”, revelou.

Everaldo Bispo aproveitou a oportunidade para reclamar da falta de segurança no Centro Histórico de Salvador. “Estamos sem proteção. Toda essa região está sendo dominada pelo crime, tráfico de drogas e prostituição. E o pior é que essa situação inibe os turistas, que ficam com medo de visitar os cartões postais da cidade. Temos que tomar providências”, observou o peemedebista em conversa com o Bocão News.

O mais impressionante é que ação aconteceu em plena luz do dia, numa região que compreende as sedes dos poderes Executivo e Legislativo e que é resguardada pelo 18º Batalhão da Polícia Militar e pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

O vereador preferiu não prestar queixa. “Deixa pra lá. O mais importante é que ninguém ficou ferido”, disse.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

 

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 27/01/2011, em Destaque Brasil, Política, Policial e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: