Crise no Bahia – Jael agride gerente de futebol


O atacante, que não treinou na tarde desta sexta-feira em função de dores no púbis, agrediu o gerente de futebol do clube, André Araújo, com um soco no rosto.

A discussão teria começado após Jael ter sido cobrado por Araújo por não ter realizado um exame para detectar a gravidade de sua lesão. Irritado, bateu boca com o gerente de futebol e acabou o agredindo com um soco.

A diretoria do Bahia ainda não definiu sobre o futuro do jogador, mas não descarta a rescisão de contrato de Jael. Após o ocorrido, o próprio atacante mostrou-se arrependido pelo que aconteceu e pediu desculpas.

O atacante concedeu uma entrevista à Rádio Metrópole, onde contou seu lado na história. “Discutimos realmente. Ele falou que eu não iria treinar enquanto não estivesse 100%, que não iria jogar”.

O jogador seguiu narrando o ocorrido e disse que os dois começaram uma discussão. “Falei que ele era um merda, ele disse a mesma coisa, ai eu perdi a cabeça”, afirmou. Jael contou ainda que passa por dificuldades e que seu salário está atrasado desde novembro.

Nota de esclarecimento sobre Jael

Nota de esclarecimento sobre Jael o Bahia diz: O assunto foi entregue ao departamento de futebol profissional e a diretoria do Esporte Clube Bahia, que definirão a situação do jogador nos próximos dias, junto com o seu procurador, para encontrar a melhor solução para ambas partes.

Salários atrasados

“Ninguém sabe, mas vinha jogando no sacrifício (dores no púbis). A última vez que eu recebi foi em outubro. Tenho mulher, filha, casa, carro para pagar. Tem duas semanas recebi um email da dona de minha casa falando que iria mandar uma carta de despejo. Ninguém sabe o que eu estou passando, isso é muito difícil”, declarou, chorando muito.

Sobre a oferta que recebeu no fim do ano passado, o atacante afirmou não ter assinado com o Vasco porque queria continuar no Bahia. “Eu fui para um reunião em São Paulo e o contrato estava na mesa. Eu tenho 15% do meu passe e eles iam comprar 30% e me pagar o dobro do que eu recebo aqui. Não aceitei por que queria continuar no Bahia”, disse.

“Fui fala com eles e me disseram que não me pagaram por que eu estava negociando com o Vasco, mas eu trabalhei. Que profissional é esse? Eu tenho contrato até maio e tenho de receber. O Nen, o Hélder e o Luizão também não receberam novembro. Ninguém sabe disso”, continuou claramente emocionado.

 

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 29/01/2011, em Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: