CASAL MORRE EM ACIDENTE ENTRE ILHÉUS-ITABUNA


Os irmãos Lígia e Antonio Paim seguiam para Ilhéus

 

Lígia e Antonio Crispim, mortos no acidente (Foto Pimenta).

Um acidente grave matou um casal que seguia de Itabuna em direção a Ilhéus, numa moto Honda Titan, vermelha, JSM-2411, licença de Itabuna. As vítimas foram identificadas como Lígia Araujo Paim, 57, e Antonio Crispim Araújo Paim, 45 anos, que pilotava a moto.

De acordo com testemunhas, o motociclista perdeu o controle do veículo na descida do viaduto e colidiu na lateral e parte frontal de um ônibus da Rota (JQC-8173) que fazia a linha Ilhéus-Itabuna. O acidente ocorreu no quilômetro 26 da rodovia, em frente à churrascaria Los Pampas. O trecho da pista possui várias ondulações.

Uma equipe do Samu 192 foi acionada, mas quando chegou ao local tanto o motociclista como a carona já estavam mortos. O local do acidente é praticamente o mesmo onde morreram quatro jovens, em 2008, e Cláudia Borges, funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, no dia 3 de janeiro deste ano.

 

Estrago no ônibus mostra violência do impacto com a moto (Foto Pimenta).

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 28/03/2011, em Destaque Brasil e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tenilda santos de souza

    meu amigo que falta atou sentindo de você;o tempo nunca pode apagar as lembranças do teu rosto ;do teu riso ;da tua doçura;esse jeito ; amigo e sincero que só você tinha ; não tive coragens de ir a lapa esse ano ; pois tua lembranças continua muita viva dentro de mim; nei sei se um dia vai a pagar ; se eu padece voltar u tempo traz ; se eu tivesse poder de pedir ao pai eterno para trazer você de volta ;eu pedéria ;você ~ mim encimou a fazer de pequeno instantes grandes momentos ; aprendi ser uma pessoa tao deferente ;com você;você foi professor da minha vida ;o amigo mais verdadeiro;e mais sincero ;que já tive ; a pessoa mais pura e verdadeira ;que conheci mais o pai eterno precisou de ti ;sei que ai ao lado do pai você ta intercedendo por mim .sei que as pessoas que ler meus comentário pode ater dizer ; essa mulher e louca ; mais não sou quando estou escrevendo ;sinto que estou conversando contigo ; as pessoas acham estranhos ; podem dizer ele não esta lendo isso /e porque não sabe quanto você continua cerdo importante na minha vida ;hoje eu voltei as pés deus hoje estou de volta ; a igreja santa rita hoje sou mais uma =devota de maria santis sina;sabe quem mim livor você ;

    agradeço a deus por ter deixado você cruzar em minha vida que a luz do senhor brilhe ao teu encontro ;obrigado meu deus ;obrigado Antônio

  2. tenilda santos de souza

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….
    disse jesus quáquer que beber desta aguá tornará a ter sede ;mas aquele que bebe da aguá que eu ti der nunca terá sede se fara nele uma fonte água que salte para vida eterna; você não morreu deus te deu esta vida eterna ;por tuas obras aqui na terra;

Deixe um comentário

