DERROTA E DESLIGAMENTO DE BENAZZI E AGORA, BAHÊA?


Benazzi não resistiu às dores da derrota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Bahia bem na fita quando o assunto é Copa do Brasil, mas a camisa vem desbotando no Estadual 2011. E sobrou para o técnico Vágner Benazzi, demitido logo após a derrota para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0.

Benazzi ganhou um oxigênio com a classificação para as oitavas da Copa do Brasil, mas a diretoria do clube desligou os balões e mandou o técnico para o olho da rua.  Em vez de oxigênio, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, disse que falta à equipe “tomar atitude”.

O retrospecto de Benazzi à frente do Bahia não foi ruim, mas a ameaça de ficar fora da disputa pelo título estadual complicou a situação do treinador. Sob o comando do demitido, o time conquistou oito vitórias, empatou quatro jogos e perdeu dois.

Celso Roth, demitido do Internacional na semana passada, e Renê Simões são os nomes pensados pela direção do clube para o posto de Benazzi. Joel Santana também está na lista.

Enquanto a diretoria corre atrás de técnico, Chiquinho de Assis segura as pontas no jogo da quarta (13), contra o Atlético Paranaense, em jogo válido pela Copa do Brasil. A esperança é que contra o paraense não se repita o resultado de hoje, diante do adversário homônimo, baiano. A partida será às 21h50min, no estádio de Pituaçu.

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 11/04/2011, em Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: