Jovem Engenheiro salva Noiva mais morre em acidente na Ba001 Nazaré – Valença


Fotos Magno Jouber: Portal do Baixo Sul

Após vinte horas de espera, finalmente o corpo do engenheiro Civil Juan Ferreira Miranda, 29 anos foi retirado às 12h30min desta sexta-feira (22) do fundo do Rio Tiriri, localizado no km 21 da BA 001, trecho Nazaré Valença. O corpo do jovem estava preso dentro do Celta prata de placa policial JPL 4770, licença de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 17h de ontem em situações ainda a serem reveladas pela perícia. No acidente, a jovem Taline Menezes de 25 anos, noiva de Juan, que estava no carro disse que no momento, estava dormindo. Taline disse ainda que Juan soltou o seu cinto de segurança e ela conseguiu sair, sendo retirada do rio por um morador que passava pelo local no momento do acidente. Os dois saíram de Salvador com destino a Valença, cidade natal de ambos, onde residem seus familiares.

A vítima foi localizada dentro do carro submerso, por cinco policiais do Núcleo de Mergulhadores de Feira de Santana. Ontem, por volta das 19h, uma equipe composta por policiais do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus esteve no local, mas disseram que teriam que aguardar amanhecer para realizar as buscas. Somente por volta das 10h desta sexta-feira foi que a equipe do corpo de Bombeiro de Feira de Santana chegou ao local do acidente. Um caminhão guincho foi chamado para fazer a retirada do automóvel de dentro do rio, haja vista que os bombeiros não conseguiram resgatar a vítima, que ficou presa dentro do carro.

Muito abalado, o irmão de Juan, Wellington Miranda, vice-presidente da Associação de Transporte Marítimo (Astram) disse que Juan completou 29 anos no último dia 02 e que ele pretendia trabalhar em Valença.

Reportagem: Magno Jouber

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 25/04/2011, em Destaque Brasil, Policial e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: