Polishop aprimora atendimento visando novas investidas


https://i1.wp.com/www.callcenter.inf.br/images/materias/FelipeBrasil_Polishop.jpg
» Felipe Brasil

1 – CONHEÇA O NOVO CANAL POLISHOP – POLISHOP COM VC

2  -Veja aqui Tud sobre Polishop


Aprimorar o tempo de resposta do atendimento eletrônico, mensurar a produtividade da operação e reduzir o fluxo de contatos manuais. Esses foram os principais objetivos da Polishop ao contratar a Neoassist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.

A empresa foi responsável pela implantação do sistema inteligente de atendimento, chat on-line NeoLive e do gerenciador de e-mails. Pela plataforma de atendimento, a Polishop traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.

O chat on-line foi adotado para atendimento ao cliente em tempo real, com resolução das dúvidas e informações acerca dos produtos da empresa. O sistema atua de forma mais personalizada junto aos internautas e já traz respostas para perguntas mais comuns, a fim de orientar os operadores a responder ao consumidor com maior agilidade. O recurso permite reduzir de forma significativa o tempo médio de atendimento.

“Tínhamos também a necessidade de acompanhar o histórico das conversas dos operadores com os clientes e monitorar o chat em tempo real. Isso foi possível com a plataforma da Neoassist, que nos ajuda a promover melhorias constantes no atendimento e ganho na produtividade”, explica Felipe Brasil, diretor de e-commerce da Polishop.

O gerenciador de e-mails possibilitou melhor gestão no controle de emails, trazendo informações sobre as mensagens trocadas entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento ganhou controle total em relação ao tempo de resposta, produtividade do operador, organização de filas e diminuição no tempo de atendimento. A empresa reduziu o volume de emails pela agilidade no retorno e consegue atualmente monitorar o histórico de atendimento, observando as melhorias que devem ser feitas a cada análise realizada.

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 16/05/2011, em Destaque Brasil e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: