Ivete Sangalo dá resposta a Agnaldo Timóteo na ponta da língua


Foto

Ivete Sangalo e Luan Santana vão aparecer no programa Altas Horas  no próximo sábado. Além de comportamento sexual, Ivete responde à grosseria de Agnaldo Timóteo, complexado com o sucesso da baiana, a cantora mais bem sucedida financeiramente no Brasil em todos os tempos.

Durante a gravação do programa (foto), Ivete Sangalo respondeu às críticas que Aguinaldo Timóteo fez a ela durante o quadro Para Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul Gil, do SBT, exibido no dia 18 de abril. Na ocasião, o cantor não tirou o chapéu para a baiana e afirmou que os fãs dela são usuários de droga.

Ao ser questionada por um do programa de Serginho Groisman o que ela tinha achado do episódio, Ivete respondeu:
– Respeito a opinião de qualquer pessoa. As que me conhecem em especial. Se tem uma palavra que cabe na minha vida é capacidade. É difícil enxergar no outro uma coisa que você não é capaz. Quando a gente vê uma mulher bonita, a gente sempre fala que ela está tomando alguma coisa. Mas ninguém pensa na capacidade. Não pode se estranhar a capacidade do outro.

Aguinaldo disse a Raul Gil que ficou em pânico ao assistir às duas últimas apresentações da cantora:

– Ivete, você tem ideia da responsabilidade que você tem sobre aqueles adolescentes que te amam? Que vão lá e ficam alucinados porque você age assim no palco? E eles fumam maconha, cheiram cocaína, fumam crack e bebem. Ivete, Roberto Carlos e Agnaldo Rayol têm mais de 50 anos de carreira, Cauby Peixoto também, ninguém precisou ser vulgar para se manter no sucesso. Você é maravilhosa, talentosa e, melhor, você é a mais rica de todos. Se preocupe com os adolescentes, com os jovens, oriente-os, porque se você age como maluca no palco, eles agem como malucos. Por isso, eu não tiro o chapéu para você. É a opinião de muita gente. Ela é uma mulher tão maravilhosa que faz um show em São Paulo e pega um avião e vai para a Bahia dormir – justificou o cantor.

Que cara invejoso! Não é à toa que nasceu num curral em Caratinga. Ivete pode fazer show em qualquer região do Brasil, por mais distante que seja, e voltar pra dormir em Salvador. Tem um jatinho particular e sempre volta pra cuidar do seu filhote. Já Agnaldo, uma bichona frustrada e rejeitada, participa de programa em São Paulo e volta para o Rio de ônibus e assim mesmo pago pelo programa. É questão de cacife, o que ele não tem… (Blog de Vicente de Paula)

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 18/05/2011, em Destaque Brasil, Na Social, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: