AMEAÇA DE BOMBA EM AERONAVE DA TAM QUE SAIU DE PORTO SEGURO PARA SÃO PAULO


Pânico no avião. Passageiros de um voo da TAM  que saiu de Porto Seguro com destino a São Paulo, com escala em Salvador, ficaram assustados quando um homem ameaçou explodir o avião na noite desta sexta-feira (20).

O comandate do Air Bus 321 da TAM emitiu sinal de ameaça de bomba para a torre de comando e o avião fez um pouso de emergência no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães. Todos os 129 passageiros foram retirados da aeronave e até o momento aguardam no saguão do aeroporto para saber se seguem viagem no mesmo voo ou se serão relocados para uma nova aeronave.

A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da Infraero em Salvador, mas não obteve sucesso. De acordo com seguranças do local, o homem que apresentava sinais de embriaguez foi detido pela Polícia Federal.

Segundo um funcionário de outra companhia aérea que preferiu não se identificar, as atividades no aeroporto seguem normalmente, já que a aeronave não se encontra na pista principal, mas no setor de taxiamento do Luis Eduardo Magalhães.


Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 20/05/2011, em Destaque Brasil e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: