Bahia confirma a contratação do experiente meia Ricardinho, ex-Atlético-MG


Atlético-MG foi o último clube do meia Ricardinho

Atlético-MG foi o último clube do meia Ricardinho

O Bahia confirmou no final da tarde desta terça-feira, através de seu Twitter, a contratação do experiente meia Ricardinho, atualmente com 35 anos, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador – que fez aniversário nesta segunda – chega à cidade de Salvador até o fim desta semana.

Dono de três títulos brasileiros, dois pelo Corinthians (1998 e 1999) e um pelo Santos (2004), Ricardinho iniciou sua carreira no Paraná e depois disso acumulou passagens por Bordeaux (FRA), Middlesbrough (ING), São Paulo, Besiktas (TUR) e Al-Rayyan (QAT).

Além disso, fez parte das seleções brasileiras nas Copas de 2002 (quando sagrou-se pentacampeão Mundial com o time de Luiz Felipe Scolari) e 2006, além da Copa das Confederações de 2003.

Seu último clube foi o Atlético-MG. Em decisão conjunta com o técnico Dorival Júnior, a diretoria atleticana dispensou, recentemente, Ricardinho e o volante Zé Luís, hoje no Vitória, sob a alegação de que a dupla interferia negativamente no trabalho do treinador.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 24/05/2011, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: