Flamengo é recepcionado por cerca de 300 pessoas na chegada a Salvador


Quinze metros pareceram quilômetros. Foi difícil para os jogadores do Flamengo cruzarem o saguão do Aeroporto Internacional de Salvador até o ônibus que aguardava a delegação. Os rubro-negros desembarcaram na cidade por volta de 17h30m e foram recebidos com enorme festa, especialidade do povo baiano. Cerca de 300 eufóricas pessoas aguardavam o time, que enfrenta o Bahia neste domingo, pelo Brasileirão.

Os 40 homens da Polícia Militar e a equipe de seguranças do clube tiveram dificuldade para controlar o público. Logo que os jogadores começaram a desembarcar, o esquema foi derrubado, e os jogadores acabaram cercados com abraços, pedidos de fotos e autógrafos. Ronaldinho Gaúcho foi um dos primeiros a sair e causou alvoroço. Sorridente, o camisa 10 acenou para os fãs e caminhou até o veículo acompanhado por quatro seguranças.


Ficou difícil até para enxergar a passagem de alguns jogadores. Thiago Neves, Ronaldo Angelim e Willians, por exemplo, sumiram entre os torcedores. Havia muitas crianças no local. O casal Roberto e Andréia levou o filho de um ano e nove dias para o aeroporto. O tranquilo Gabriel já tem uma camisa do Flamengo.

– Este é rubro-negro desde a barriga da mãe – disse o pai sorridente.

torcedor fantasia urubu desembarque flamengo bahia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Foi uma recepção musical. Os torcedores não pararam de cantar um minuto sequer. Mostraram também que sabem o time que Vanderlei Luxemburgo vai mandar ao campo do Pituaçu. Aos gritos, eles escalaram toda a equipe.

O vendedor Thiago Oliveira caprichou na produção. Camisa do Flamengo, faixa de campeão carioca invicto e máscara de urubu.

– Sempre que o Flamengo vem aqui eu vou aos jogos. Ainda bem que o Willians vai jogar. Tem Thiago Neves também, e o Ronaldinho vai fazer três gols no Bahia – palpitou, empolgado.

Antes de partir para o hotel, localizado na praia de Stella Maris, o ônibus foi cercado pelo público. Os torcedores exibiram cartazes e tiraram fotos. Enquanto o veículo deixava o local sob escolta, cantaram:

– Tô sem freio, tô sem freio, é o Bonde do Mengão sem freio!ronaldinho gaucho flamengo desembarque bahia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 28/05/2011, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: