TV – Marcius Melhem e Leandro Hassum no Arquivo Confidencial


A dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem estiveram no Arquivo Confidencial. Amigos, familiares e ídolos, os dois comediantes se surpreenderam com os depoimentos e se divertiram relembrando o passado.

Eles, que se conheceram há 11 anos, puderam rever pessoas importantes dos tempos da escola. O professor de educação física contou que Marcius era bastante mandão e que, durante um jogo de futebol dos professores, o comediante foi o juiz da partida na qual expulsou um professor que dava nota baixa para ele.

Sobre Leandro Hassum, o diretor da escola disse que o ator sempre foi muito divertido e já tinha aquela veia artística. Uma de suas professoras, a dona Bernadete, que por problemas de saúde não pode falar, escreveu uma carta que foi lida pela filha dela. A emoção rolou solta e Leandro se emocionou ao revê-la.

“Eu não queria fazer teatro. Eu sofri muito bullying por ser gordinho, mas eu me livrava disso com as minhas palhaçadas. A Bernadete chamou minha mãe e falou com ela que eu não queria fazer nada na escola e sugeriu que ela me colocasse no teatro. Fui para ver como era e acabei no teatro, ganhando sete prêmios”.

Leandro lembrou que ir para o teatro foi fundamental para a sua vida. Marcius ajudou seu amigo, que estficou muito emocionado, e explicou que Hassum sempre fala sobre essa professora.

Histórias do Engenhão no Domingão

No show do Paul MacCartney, seu Gerson, o vendedor de pizzas que mora em frente ao estádio, contou que convidou o Marcius Melhem e seus amigos para entrar em sua casa por conta do assédio dos fãs. Gerson ligou a televisão para receber o ator, porém, como o vendedor disse: “A minha TV  liga e desliga com vontade própria”. A televisão chamou a atenção de Marcius que, no dia seguinte, deu de presente “uma tela de cinema”, como mostrou Seu Gerson. Melhem foi ovacionado pela plateia.

Zico

Marcius é flamenguista ‘doente’ e, em depoimento, o maior ídolo do Flamengo relembra o dia em que os dois assistiram a um jogo do time juntos. “Eu nunca pedi autógrafo para ninguém, mas para ele eu pedi”, relembrou o ator.

As mães

As mães dos comediantes contaram tudo sobre seus filhos famosos. A mãe de Marcius relembrou que não acreditava no filho como ator, e Melhem confirmou: “Minha mãe não me apoiava porque ela tinha medo. Ela acreditava que eu era um bom jornalista e ela sentia medo”, revelou. O comediante disse também que seu pai lhe dava todo apoio para seguir a carreira artística.

A mãe de Hassum não poupou os detalhes sobre os medos do ator: “Ele tem medo de todo tipo de insento e costuma dizer que barata não tem plano de voo”, conta dona Leda.

As esposas

Joana, a mulher de Marcius Melhem, contou que, depois da separação do primeiro casamento de Marcius, eles foram morar juntos como amigos. Depois de um tempo, hoje eles contabilizam 9 anos morando juntos e 8 anos casados. “Ele é o meu melhor amigo”. Esposa de Hassum, Karina, também se emocionou ao falar do tempo de casamento e da batalha para conseguirem montar o primeiro espetáculo da dupla. “Eu tenho muito orgulho de você”, se emociona.

A filha de Hassum, Pietra, chamou a atenção pela a consistência de suas palavras e fez seu pai cair no choro. Ela contou a sua percepção sobre o casamento de seus pais. “Pai, eu te amo muito e você é o meu maior exemplo. Continue como você está porque você vai conquistar muito mais ainda”.

Emocionado, Leandro revelou que tudo o que ele conquistou na vida é para as mulheres de sua vida.

Chico Anysio

O maior artista da comédia brasileira também deu seu depoimento sobre os comediantes. “Leandro Hassum começou comigo e o Marcius eu ainda não tinha certeza, mas depois comecei a gostar dele. É visível o carinho que os dois têm com o trabalho que realizam”, falou Chico Anysio.

“Ele trabalhou comigo na novela e foi ótimo porque eu escutava várias histórias e pegava várias dicas”, contou Melhem. “Quando recebemos o prêmio Extra de melhor programa de comédia no ano passado, dedicamos ao chico porque ele é o nosso maior incentivador”, completou.

Leandro também relembrou de momentos juntos com Chico Anysio, quando participaram juntos do Zorra Total.

Nos momentos finais do ‘Arquivo’, a dupla que emocionou o público encerrou a participação:

“Um dia me disseram para que eu nunca me preocupasse em ser mais engraçado que o Leandro porque ninguém é. Isso é uma verdade”, se declara Marcius para o amigo.

A dupla foi aplaudida de pé.

 

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 29/05/2011, em Destaque Brasil, Pop & Arte, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: