Acordo entre Hebe e Serginho Groisman é desfeito pela Globo


Apesar de ter homenageado Hebe Camargo em dezembro do ano passado, no Domingão do Faustão, a Globo não autorizou Serginho Groisman a exibir no Altas Horas uma entrevista gravada com a apresentadora em Portugal. A conversa aconteceu na primeira quinzena deste mês, quando Hebe e Serginho se encontraram na Europa. Ela foi gravar matérias para seu programa na RedeTV!, já o apresentador comandou o show Brazilian Day em Lisboa.

Amigos desde a época em que trabalhavam no SBT, os apresentadores se encontraram durante viagem a Portugal e se entrevistaram um para o programa do outro. No entanto, de acordo com Keila Jimenez, colunista da Folha de São Paulo, a Globo não liberou a aparição de Groisman na Hebe e não pediu autorização à RedeTV! para exibir a loira, desfazendo o acordo feito entre eles. O motivo seria o fogo cruzado entre as emissoras pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro 2012.

Ainda segundo a colunista, a emissora carioca informou que a decisão não tem relação com o futebol, mas não esclareceu qual seria o motivo.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 30/05/2011, em Destaque Brasil, Pop & Arte, Televisão e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: