VIDEO – Homem é preso após matar irmão e estuprar a cunhada


Familiares das vítimas limparam as manchas de sangueManaus Evilázio Lima Júnior, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), depois de matar seu irmão de criação, o mecânico  Afrânio Cardoso Lima, 29, com oito facadas, e ainda estuprar e esfaquear a cunhada dele, Salete Cordovil Nogueira, 38. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste.

O crime ocorreu por volta das 5h30 da noite de sabado para domingo, no  apartamento do casal, na Rua do Comércio, bairro Parque São Pedro, zona norte.

Segundo informações da Polícia Civil, Evilázio estava no apartamento de Afrânio para passar uma noite,  já que ele não tinha onde morar. Durante a  madrugada, Evilázio aproveitou que o irmão dormia para estuprar a mulher dele, Salete, que gritou por socorro.

Ainda segundo a Polícia Civil, Afrânio acordou e tentou defender Salete. Houve luta corporal. O mecânico de máquinas levou oito facadas, sendo que uma delas perfurou o crânio. Salete sofreu vários cortes e perfurações no corpo e ficou inconsciente.

Evilázio foi ferido no braço durante a luta com Afrânio, mas fugiu para outra casa no Parque São Pedro, onde foi encontrado dormindo pelos policiais militares. Ele foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (18º DIP) e foi indiciado pelos crimes de homicídio  e estupro qualificados.
A tia de Afrânio, Ivane Cardoso, 48, disse que Evilázio foi criado na mesma família da vítima, como irmãos.

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 30/05/2011, em Destaque Brasil, Policial, Videos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: