Thiaguinho pode anunciar saída do Exaltasamba no ‘Domingão do Faustão’


Tudo indica que o cantor Thiaguinho seguirá carreira solo. Os rumores surgiram no mês passado, e nesta quinta, através de seu Twitter oficial, o cantor revelou que no “Domingão do Faustão” dará detalhes sobre o futuro da banda.

– Sempre fui muito transparente com vocês, até porque se estou onde estou devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem – escreveu ele, garantindo que não pretende esconder nada dos fãs: – Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos. Nunca deixe de sonhar! Acredite no seu sonho e no seu potencial! Tudo que consegui foi assim. Com fé, dedicação e humildade! Fica a dica!

Desde o ano passado, o grupo comemora 25 anos de carreira, e as músicas compostas por Thiaguinho em parceria com o cantor Rodriguinho, ex-vocalista de Os Travessos, têm feito bastante sucesso. O vocalista, de 28 anos, foi revelado no programa “Fama Bis” (2002), da TVGlobo, e após a saída do reality show foi convidado para integrar o grupo de pagode.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 02/06/2011, em Destaque Brasil, Pop & Arte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: