“Ladrão, devolva minha guitarra”, diz Bell Marques – Chiclete com Banana


Após ter seus instrumentos roubados, Bell Marques do Chiclete com Banana repercutiu a perda pelo seu twitter. ‘Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com perda. Era a minha guitarra de estimação’, declarou o cantor no seu perfil do microblog.

O caminhão que transportava todo equipamento para Recife onde a banda vai se apresentar, foi assaltado na cidade de Teotônio Vilela, Alagoas


De acordo com informações do Blog do Marrom, o caminhão que transportava todo equipamento para Recife onde a banda vai se apresentar, foi assaltado na cidade de Teotônio Vilela, Alagoas. Dentro os equipamentos estavam duas guitarras de Bell Marques e os teclados de Wadinho. Ainda no twitter, Bell fez o apelo: ‘Guitarra amarela, volte, seu lugar é aqui no meus braços (sic)’.


A produção em Salvador já providenciou que outros equipamento fossem enviados para a realização do show. Mas o líder Bel Marques pede a quem souber do paradeiro do material roubado, entrar em contato com a produtora Mazana             (71) 3248-1422       ou com a Como Assessoria de Comunicação              (71) 3013-1141      .

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 09/06/2011, em Destaque Brasil, Na Social, Policial, Pop & Arte e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: