Lucas desmaia em treino do São Paulo


AE

Após realizarem trabalhos físicos no gramado e na academia de musculação do Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores do São Paulo participaram de um “mini-rachão” em um campo com dimensões menores. Na atividade, o meia-atacante Lucas foi o principal nome, não só por marcar três gols, mas também por causa de um choque de cabeça com o volante Rodrigo Caio. Após ficar no chão por alguns instantes e necessitar do auxílio do departamento médico, o jogador se levantou, se recuperou do susto e atuou normalmente durante o restante da atividade.

Na bricnadeira, os atletas foram divididos em três equipes de seis integrantes, com os goleiros Dênis e Leonardo fixos na meta. Quem marcava dois gols, eliminava a equipe adversária. Nesse sistema, o time azul, que contava com Lucas, Henrique, Wellington, Bruno Uvini, Denner, Rodrigo Souto e Zé Vitor, teve o melhor desempenho e ficou em campo na maior parte do tempo.

No primeiro dia de treinamentos após a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, que manteve o time na liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo voltou a treinar na tarde desta terça-feira (14).

O próximo jogo da equipe é no domingo (19), contra o Ceará, em Fortaleza.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 14/06/2011, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: