Mamonas Assassinas planejavam se separar antes de acidente


Segundo coluna Outro Canal publicada na Folha de S. Paulo desta terça-feira, 14, a banda Mamonas Assassinas estava prestes a se separar quando sofreu o acidente aéreo que matou todos os seus integrantes. Dinho, vocalista da banda, já havia acertado sua saída para se tornar humorista na TV.

Ainda de acordo com a publicação, o segredo – oculto por 15 anos – será um dos destaques do programa Conexão Repórter, exibido pelo SBT, nesta quarta-feira, 15. “O programa procurou avançar, não ficar só na homenagem”, contou Roberto Cabrini ao jornal. 

Em tempo – Nesta sexta-feira, 17, estreia no cinemas de todo o Brasil o documentário “Mamonas pra Sempre”, de Cláudio Kahns. A produção conta a história da banda paulista, fala da meteórica carreira dos jovens músicos, famosos no país inteiro com um único disco, que foi interrompida no auge do sucesso por um acidente aéreo em 2 de março de 1996.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 14/06/2011, em Destaque Brasil, Pop & Arte, Televisão e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: