Neymar já teria acertado salário no Real Madrid, diz imprensa espanhola


As especulações envolvendo a transferência de Neymar para o Real Madrid não cessam. Nesta terça-feira, a imprensa espanhola destaca que o empresário italiano Ernesto Bronzetti garantiu que o clube merengue já teria assegurado a contratação da joia santista.

O agente, que já trabalhou com o presidente do Real, Florentino Pérez, em diversas transações, afirmou que o atacante assinará por cinco temporadas e receberá dois milhões de euros por ano (cerca de R$ 5,6 milhões). O Santos, que de acordo com o Bronzetti já teria se comprometido com a equipe espanhola a vender o craque, iria receber cerca de 40 milhões de euros (pouco mais de R$ 88 milhões).

Se confirmada a transação, Neymar seria o quarto reforço do Real para temporada 2011/2012 (os outros foram Nuri Sahin, Hamit Altintop e José Callejón). No entanto, especula-se que o Real poderia ceder o jogador ao Santos por empréstimo e, desse modo, só incorporá-lo ao elenco em 2012/2013.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 14/06/2011, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol, Mundo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: