XUXA – “Hoje, eu não sou feliz” em entrevista



Em entrevista a Revista Quem, a rainha dos baixinhos revelou o que o sorriso cativante não demonstra “Hoje, eu não sou feliz”, disse a apresentadora, que é uma das mais bem-sucedidas artistas brasileiras. À publicação, Xuxa contou estar abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e se recupera de uma pneumonia.

“Para eu ser feliz plenamente preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder.”


Depois da alta de dona Alda, na quinta-feira (9), outro susto apareceu na vida da apresentadora.Cirano Meneghel, irmão de Xuxa, foi internado no Rio de Janeiro com uma grave crise hipertensiva. Ainda na entrevista, Xuxa fala sobre sua amizade com Victor, da dupla Victor e Léo. “Sempre que ele (Victor) vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada.” diz.

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 22/06/2011, em Destaque Brasil e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: