Mano Menezes fica!, diz CBF


mano menezes aponta 450Reuters/Marcos Brindicci

Mano não conseguiu o seu primero título com a seleção

A pontaria falha no tempo regulamentar, na prorrogação e ainda na disputa por pênaltis foi responsável por eliminar a seleção brasileira precocemente da Copa América. Neste domingo (17), mesmo superior ao Paraguai, a equipe verde-amarela acabou caindo antes da semifinal. Mesmo com a decepção, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, bancou o técnico Mano Menezes no cargo.
Depois da partida, o dirigente tratou de garantir a continuação de Mano no comando técnico da seleção. De acordo com a assessoria de imprensa, o mandatário disse que segue o trabalho de renovação visando à Copa do Mundo de 2014. Enquanto isso, o treinador lamentou a falta de sorte.

– Hoje não era o dia. O Lúcio entrou sozinho em uma jogada ensaiada e acertou o goleiro. Na segunda parte, o [Alexandre] Pato teve chance de ouro e a bola foi exatamente onde estava o goleiro.

Mantido no cargo apesar da eliminação precoce, o treinador negou que tenha faltado vontade de vencer aos jogadores e projetou a continuidade de seu trabalho à frente da equipe nacional.

– É bom ter tranquilidade na hora da análise, porque, na derrota, a tendência é achar que tudo foi ruim. Iniciamos a Copa América de um jeito, evoluímos e vamos continuar trabalhando para que, cada vez mais, a gente tenha condição de fazer resultados positivos.

Após um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a seleção brasileira errou todos os quatro pênaltis e foi eliminada.

 

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 17/07/2011, em Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: