Dia Mundial do Orgasmo 31/07 – #OrgasmoDay


@informe24horas

>>>>>>>>>>>> http://www.informe24horas.wordpress.com <<<<<<<<<<<< (Em comemoração ao dia Mundial do Orgasmo!)

O dia Mundial do Orgasmo foi criado há quatro anos na Inglaterra por rede de sex shops, e é comemorado no dia 31 de julho. Pesquisas feitas por essas lojas revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações.

Veja ao fim deste artigo: DIA MUNDIAL DO ORGASMO por Danilo Gentili


Segundo um estudo feito pelo Projeto de Sexualidade (ProSex) da USP (Universidade de São Paulo), em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe dos ingleses. O estudo constatou que 50% das brasileiras tem problemas sexuais, que vão desde a falta de desejo até dor durante a relação.

Os problemas não atingem apenas as brasileiras, os homens também têm problemas. Cerca de 12 milhões deles sofrem de alguma disfunção sexual e é certo que a insatisfação nesta área sinaliza algum problema de saúde, que contribui para conflitos do casal.

Existe um mercado que promete melhorar a vida sexual da população, que se divide em setores que vão desde a mais antiga profissão do mundo à sex shops, psicoterapias e redes de motéis até a tecnologia dos laboratórios farmacêuticos. Os homens contam com medicamentos para disfunção erétil.

Para a coordenadora do ProSex, Carmita Abdo, a sexualidade deve refletir saúde, já que uma relação sexual malsucedida pode representar problemas como depressão, ansiedade, estresse, hipertensão, diabetes, doenças cardíacas, neurológicas ou endocrinológicas.

No caso das mulheres, a falta de libido muitas vezes mascara problemas mais sérios, como a depressão. Mais de 50% dos casos de disfunção sexual feminina está associada ao quadro depressivo ou é conseqüência de efeito colateral de medicamentos.

“A proposta do Dia do Orgasmo é debater o assunto nas diversas esferas sociais. Isso inclui a instituição de educação sexual de qualidade nas escolas, mais consciência quanto ao uso de preservativos e mais esclarecimento sobre as causas da falta de desejo sexual e da disfunção erétil. Não há justificativa para a perpetuação de problemas que podem e devem ser resolvidos e o principal remédio ainda é a discussão franca e isenta de preconceitos”, finaliza Carmita

30% das mulheres sentem dor ao fazer sexo, diz pesquisa

  1. O MILAGROSO ÓLEO DE COCO – Menos peso, mais saúde, mais energia, mais vida!

  2. Emagrecer Com Tak Gold Preço, Como Funciona!
    Tak Gold, produtos desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey Share Share


    DIA MUNDIAL DO ORGASMO por Danilo Gentili

    Hoje é o dia mundial do orgasmo. Em datas especiais é comum dar uma festa. No dia mundial do orgasmo seria bom dar bem mais que isso.

    O correto é que hoje todo ser humano sinta pelo menos um orgasmo. Menos as mulheres do Afeganistão, claro.

    A coisa mais parecida na vida que encontrei com um orgasmo foi o meu salário. Pois eu dou um duro danado pra conseguir chegar nele. E quando chego é bom. Mas dura pouco.

    Pelo menos o orgasmo eu consigo atingir sozinho se quiser. Já o salário só consigo alcançar a dois. E o chefe fica atrás.

    Mulheres são famosas por fingirem o orgasmo. Eu dei muita sorte até hoje pois nunca peguei nenhuma mulher que tivesse fingido pra mim. Todas elas sempre foram sinceras e disseram: Danilo, desiste.

    O orgasmo é importante para os brasileiros, tanto é que certa vez uma ministra do turismo decretou o orgasmo como solução para a crise do apagão aéreo.

    Mas o orgasmo não é importante só para os brasileiros. Ele é importante para todos os seres humanos, pois a vida gira em torno disso. Pelo orgasmo se inicia a vida. E a vida que se inicia pelo orgasmo, quando cresce tudo que quer é sentir orgasmo. Mas quando você quer apenas sentir orgasmo e esse orgasmo acaba dando certo demais então nasce uma nova vida que você não planejou. Só nesse momento é que a pessoa vai finalmente conhecer o que realmente é foda.

    Mas não esquente a cabeça com isso. Hoje é dia de comemorar. Você não leu o título do post? Hoje é dia do orgasmo! Então vai aproveitar! O que ainda está fazendo aí sentado em frente ao computador na internet? Ah sim… claro… é assim que você comemora esse dia. Então, pô, passa a senha de uns sites aí… quero comemorar também.


Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 31/07/2011, em Destaque Brasil, Mundo, Na Social e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. COMO DIRIA O MISTO DE FILOSOFA, POLÍTICA E SEXOLOGA, MARTA SUPLICY, ‘RELAXE & GOZE’!!!! NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: