Homem é flagrado usando apenas calcinhas e diz que foi expulso por namorada


Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS

Um homem de 28 anos foi flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (31).

Ele foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao homem ocorreu após denúncias de moradores. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)PM foi acionada por moradores (Foto: Maracaju
Speed/Divulgação)

O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Ele foi interrogado pelos responsáveis do plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.

O delegado João Paulo Sartori registrou o caso como ato obsceno, cuja pena prevista no Código Penal varia de três meses a um ano de detenção. Se for condenado pela Justiça, o homem pode ter a pena convertida em medida disciplinar.

Publicado em 03/08/2011, em Destaque Brasil, Policial e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: