Coca-cola é condenada a indenizar CBF por camisa em comercial


Seleção Brasileira de futebol

A Justiça do Rio de Janeiro condenou a Coca-Cola em segunda instância a indenizar a CBF por utilizar, em comercial veiculado na TV em 2010, ex-jogadores da seleção brasileira vestindo camisa verde e amarela.

O valor da indenização ainda não foi estipulado pela Justiça e será calculado de acordo com os gastos que a Coca teria com o patrocínio para fazer o vídeo. A decisão ainda permite recurso. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

No comercial, Bebeto, Biro-Biro e Dadá Maravilha vestem camisa amarela, mas sem o escudo da CBF no peito. A Coca-Cola já foi, mas não é mais, patrocinadora da CBF. É a Ambev, representada pelo Guaraná Antarctica, é a atual dona dos direitos sobre o time.

A CBF já advertiu em casos parecidos a Caixa Econômica Federal, enquanto a Mastercard e a Cervejaria Petrópolis, estão sendo acionadas judicialmente neste momento por, segundo a entidade, vincularem suas marcas à seleção.
Veja o Comercial:
Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 07/08/2011, em Esporte, Televisão, Videos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: