Paola Oliveira participou do Arquivo Confidencial


Paola Oliveira passou por fortes emoções no Domingão do Faustão de hoje! A atriz subiu ao palco para falar sobre a reta final de Insensato Coração e do desfecho de sua personagem, Marina, mas foi surpreendida com a notícia de que participaria do Arquivo Confidencial.

O motorista Milton Penteado, que a levava para o colégio, relembrou a infância de Paola: “Ela tinha vergonha que eu parasse na frente da escola, e pedia para eu deixá-la uma quadra antes”. A inspetora Dalva também ressaltou momentos inusitados da juventude da atriz: “Não sei se ela vai me reconhecer. Já peguei a Paola namorando fora do horário da aula!”.

Paola se divertiu com as declarações, e revelou que já teve dificuldades para se expressar em público.  “Eu era muito tímida, de não conseguir falar”, ela disse.

Leonardo Oliveira, irmão da atriz, afirmou que Paola sempre foi bonita. Juliano, outro irmão,  relembrou os bons momentos que passou com ela. “Numa época, quando deixei a nossa mãe cair na água, em vez da Paola me ajudar, ela pulou na água e bateu em mim”. Douglas Silva, também irmão de Paola, desejou felicidades para a atriz. “Eu quero ser tudo ao mesmo tempo. Amo a minha família”, confessou a artista.

Polishop com Você – Inicie seu próprio negócio para ganhar dinheiro!


Vanessa Reis, amiga da atriz, relembrou que elas queriam ser dançarinas. “Usávamos a mesma roupa. E uma vez nos chamaram para dançar”, falou. “Imagina se fosse inimiga para me entregar desse jeito! Foi uma época do ‘boom’ do axé. Eu adorava dançar. Era uma época em que não tinha malícia”, brincou Paola.

Mas a atriz não conseguiu contar as lágrimas quando o namorado, Joaquim Lopes, lhe fez uma bela declaração de amor. “Passamos por momentos duros, mas é muito bom saber que você sempre esteve ao meu lado. Você é parceira, companheira. As pessoas têm uma tendência de julgar o que às vezes não sabe. O nosso amor é muito bonito. Li num livro uma frase que diz mais ou menos o seguinte: ‘O que eu sinto por você é muito mais que o amor, e ainda assim eu não deixo de te amar’”.

Joaquim Lopes, namorado de Paola, surpreende a atriz após a emoção do ‘Arquivo Confidencial’.

A atriz ressaltou que aprendeu a lidar com os comentários das pessoas e que valoriza a cumplicidade em um relacionamento. “Já sofri com algumas coisas, mas vamos aprendendo a não ligar. Nós temos que ser verdadeiros nas relações. A gente tem que ser feliz. Se a gente não está fazendo quem está ao nosso lado feliz, não vale a pena. Tudo tem que ser baseado na verdade”, comentou Paola.

A mãe, Daniele Oliveira, destacou que a filha queria ser modelo. “Meu marido era contra. Às vezes chegávamos atrasadas em casa, porque os testes demoravam. A gente fazia a maioria dos testes escondidas. Mãe de atriz tem dois lados: o glamouroso e o que antecedeu isso. Eu sempre lembro da onde ela vem e busco por isso”, disse. A atriz ficou emocionada com o depoimento da mãe. “Minha mãe não fala, não tira foto! Ela nunca gostou de aparecer. Vê-la falando é muito importante”.

José Everardo, o pai, pediu desculpas por ter se envolvido pouco com os filhos. “A correria era grande, mas eu tinha oportunidade de passar no quarto de cada um e dar um nó no lençol para dizer que eu tinha passado ali. Eu tenho como obrigação de pedir desculpas por não ter te dado apoio. Foi em função da correria que a gente vivia. Me orgulho demais da sua carreira e espero que Deus ilumine e te faça uma moça vencedora”, falou. “A rigidez do meu pai me fez forte, e a minha mãe me deu a delicadeza”, completou a atriz.

Denis Carvalho, diretor da novela, disse como a atriz foi escolhida para o papel. “Ela quase morreu quando ouviu a notícia. Eu dei 20 capítulos pra ela, tranquei a Paola no hotel e pedi que ela decorasse”, disse. “Acho que ela está pronta para protagonizar outros personagens no horário nobre”.

“Agradeço a todas as pessoas envolvidas na novela. Todos acham que o início foi o mais difícil, mas foi o meio. A mocinha pode ser forte, moderna e pode ter atitude, e ao mesmo tempo ser frágil. Tenho o orgulho de defender essa mocinha, que foi o que eu fiz”, concluiu a atriz.

veja:

Polishop com Você – Inicie seu próprio negócio para ganhar dinheiro!

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 07/08/2011, em Pop & Arte, Televisão, Videos e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: