Jóbson e Carlos Alberto travam divisão no Bahia


O clima de união e bom relacionamento pode ter chegado ao fim no Bahia. Durante o treinamento desta sexta-feira (12), no Fazendão, os jogadores Jóbson e Carlos Alberto iniciaram uma discussão que, por pouco, não terminou em agressão.

Segundo informações apuradas pelo repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, o meia teria reclamado da individualidade do atacante, que não estaria passando a bola para os companheiros no coletivo. Insatisfeito com a reclamação, Jóbson se dirigiu até a sala do gestor de futebol Paulo Angioni, onde teria afirmado que não jogaria mais ao lado de Carlos Alberto.

Na volta para o campo, o clima entre os atletas teria ficado ainda mais pesado. Ao saber da reclamação de Jóbson, o meia destacou, em alto e bom som, que também não jogaria mais com o atacante.

Ao saber da briga, o presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho, se dirigiu até o Fazendão. Ainda nesta sexta-feira, o dirigente deve se reunir com os jogadores para tentar resolver o problema.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 13/08/2011, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: