OPORTUNIDADE: Atento abre 5 mil vagas de teleoperador


 

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, anunciou que abrirá cinco mil vagas em regime CLT e voltadas para as áreas de atendimento por telefone.

A empresa não exige experiência na área e diz que os funcionários são treinados de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. Os funcionários serão alocados em escritórios da empresa em São Paulo e outras regiões na Grande São Paulo.

 

Os requisitos são bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Os interessados devem estar matriculados no último ano do ensino médio ou ter concluído esta etapa.

Os aprovados receberão assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, desconto em instituições de ensino, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

A empresa realizará uma campanha para esclarecer as dúvidas dos interessados. Para isso, a Atento montará um estande na “Vila dos Patrocinadores”, na área externa da oitava edição do Jump Festival 2011, que acontece neste final de semana (08 e 09 de outubro), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

 

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 08/10/2011, em Destaque Brasil, Economia & Negócios, OPORTUNIDADE e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: