TWITTER leva a “morte” de Carla Perez via Troll


A dançarina Carla Perez foi vítima de uma pegadinha maliciosa na tarde desta segunda-feira, 10. No Twitter, diversos internautas espalhavam a falsa notícia da morte da loira, que ao contrário do burburinho, continua em paz e super saudável. Não se sabe ao certo como a brincadeira no microblog começou, mas a prática no meio online é conhecida como “Troll”:  comportamento adotado por um usuário que tende sistematicamente a formentar ou gerar uma discussão, continuada pelos chamados “trollados”.

“Carla Perez” alcançou o oitavo lugar nos assuntos mais comentados no Twitter, e foi termo presente em comentários como: ” Morre a última mulher inteligente #RIPCarlaPerez”, enviado pelo famoso tuiteiro Edu Testosterona (@edutestosterona) ou  “O povo perguntando se Carla Perez morreu mesmo. Gente, artisticamente ela está morta desde a época do “é o tchan”‘ enviado por uma outro internauta na rede.

Carla foi procurada pela redação mas não foi contactada. No entanto, no perfil da baiana no Twitter sua produção esclareceu, em nota,  o ocorrido: 

Olá fãs, seguidores e admiradores da artista Carla Perez.

Tivemos a notícia de que saiu um boato, uma brincadeira que fizeram com o nome de nossa artista.A nossa amada graças a Deus está viva, feliz e em Paz em casa com seus filhos e esposo Xanddy, neste momento estão descansando dos shows que ambos fizeram, e cumprindo a agenda de shows do mês das crianças.

Ontem fizemos um belíssimo show na cidade Senhor do Bonfim/Ba, e amanhã estaremos no Complexo Costa do Sauípe na Bahia e depois seguiremos com uma turnê pelas cidades: Rosário do Catete/SE, Iguatu/CE, Pacajus/CE e Tabuleiro do Norte/CE.

Obrigada pelo carinho e amor que tem com a nossa artista, agradecemos de coração
.”

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 10/10/2011, em Destaque Brasil, Na Social, Pop & Arte, Televisão e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário