IMAGENS FORTES: Homem morre ao bater moto em cavalo na BR 361


Por volta das 23h30 deste sábado 08, Reginaldo Justino Pereira, 23 anos, que residia no Sítio Lajeiro, Município de Santa Terezinha-PB, faleceu ao bater com sua moto, preta, placa MNK 1175 – Santa Terezinha-PB, em um cavalo na BR 361, em frente ao conjunto residencial  Geralda Freire Medeiros, saída para Piancó. Reginaldo teve morte instantânea. O animal também morreu e suas vísceras ficaram espalhadas pelo asfalto.
Pelo cenário que ficou na pista, após o acidente, acredita-se que o condutor da moto, véiculo encontrado a mais de trinta metros do local do choque, o mesmo desenvolvia alta velocidade. O animal ainda saiu cambaleando pela pista até cair no acostamento, segundo alguns policiais que estiveram fazendo o levantamento do acidente.
Reginaldo havia saído de um forró em Santa Terezinha e estava chegando em Patos. Provavelmente havia ingerido bebida alcóolica, segundo nos informou um primo seu que esteve acompanhando, bastante emocionado, o resgate do corpo pelo pessoal do IML. Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Rodoviária federal estiveram presentes ao local. O trânsito da BR 366 foi desviado por quase duas horas.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 11/10/2011, em Destaque Brasil, Policial e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: