Corinthians é Pentacampeão Brasileiro « Sócrates vibra!


O Corinthians é o Campeão Brasileiro de 2011. O alvinegro paulista conquistou o título com um simples empate em 0×0 com o Palmeiras, em São Paulo. A equipe chegou aos 71 pontos, dois à mais que o Vasco que empatou em 1×1 com o Flamengo. Este foi o quinto título brasileiro do Corinthians.

No jogo do título o Corinthians viu o Palmeiras dominar a primeira etapa, mas poucas foram as chances claras de gol. No começo do segundo tempo o time do Palmeiras teve Valdivía expulso. O Corinthians teve mais controle do jogo. Porém foi do adversário a melhor chance com cabeçada de Fernandão na trave. O campeão brasileiro ainda teve um jogador expulso. Mas segurou bem o resultado que precisava para levantar a taça.

Seja um representante comercial da Polishop:

Comandado pelo técnico Tite, o Corinthians liderou o campeonato por 27 rodadas. A Briga com o Vasco foi acirrada na reta final, mas um tropeço do time carioca na 35ª rodada diante do Palmeiras acabou ajudando o alvinegro paulista a conquistar o título.

Parabéns ao Corinthians Campeão Brasileiro de 2011!

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 04/12/2011, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: