Paulo Nunes crava: “Palmeiras é fraco não põe medo em ninguém”


AFI) – No clima de rivalidade entre Palmeiras e Grêmio, muito forte nos anos 90, o atacante Paulo Nunes, ídolo de ambas as equipes, deu uma declaração polêmica nesta quarta-feira. O jogador viu o Grêmio como favorito e afirmou que o time do Palmeiras é fraco e não põe medo em ninguém. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, pela semifinal da Copa do Brasil.

 Confira!

 

Polêmico dentro e fora de campo, o atacante ainda afirmou que o técnico Luiz Felipe Scolari tira “leite de pedra” do atual elenco alviverde, que, segundo o jogador, não se sabe como chegou tão longe na Copa do Brasil. Paulo Nunes atuou no auge das duas equipes, em 95 e 96, onde se destacou e trabalhou com os dois técnicos atuais, Felipão e Luxemburgo.

De acordo com o ex-jogador, o destaque da partida ficará por conta da diferença dos treinadores. O ídolo considera que, o atual técnico do Imortal é perito em tática, enquanto o treinador do Verdão utiliza muito o lado motivaciona, sendo que ambos se completam.

Mesmo com toda a rivalidade dos anos 90, Paulo Nunes ainda acredita que o jogo desta quarta-feira será bem mais tranquilo, uma vez que considera os jogadores “com medo de dar entrevistas e robotizados”.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 13/06/2012, em Esporte, Futebol. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: