Vídeo: flagra skatista sendo atropelado por caminhão – Notícias – TechTudo


Um vídeo do YouTube, que mostra um skatista sendo atropelado por um caminhão, já conseguiu mais de 20 mil cliques em menos de 24 horas. A gravação tem pouco mais de dez segundos, porém as imagens são bem impactantes. Nelas, Serges Murphy está “dando um rolé” pelas ruas de Lowell, Massachussets, e quando faz uma manobra não percebe que um veículo vem em sua direção.

Em menos de 24 horas, vídeo no YouTube de skatista atropelado por uma van já tem milhares de cliques (Foto: Reprodução) (Foto: Em menos de 24 horas, vídeo no YouTube de skatista atropelado por uma van já tem milhares de cliques (Foto: Reprodução))Skatista fazendo manobra (Foto: Reprodução))

É tudo muito rápido. Em um momento, Murphy e o cinegrafista estão sorrindo e comemorando os movimentos, mas logo depois ouve-se apenas um grito de “Oh”. É quando o rapaz que está filmando percebe o que está para acontecer. O skatista tenta desviar do caminhão, mas não consegue e acaba sendo arremessado para longe. A sorte dele é que o motorista não estava em alta velocidade e, assim, o acidente acabou não sendo tão grave.

Poucas informações sobre o atual estado de saúde do rapaz foram divulgadas, porém o usuário que publicou o vídeo no YouTube garante que ele sobreviveu e não deve ter maiores problemas por conta da pancada. Assista ao vídeo abaixo: 

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 13/06/2012, em Esporte, Mundo, Videos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: