Anderson Silva ameaça Sonnen em coletiva: “Posso quebrá-lo dez vezes”


spider-sonnen-700

A coletiva de imprensa do UFC 148 foi realizada na tarde desta terça-feira (3) em Las Vegas, nos EUA, e foi recheada de frases de efeito entre as duas estrelas principais da noite: Anderson Silva e Chael Sonnen.

Menos enfático do que o falastrão americano, o Spider não poupou o rival e, entre ofensas e ameaças, afirmou que pode vencê-lo dez vezes, se necessário.

– A brincadeira acabou, vocês verão o que vai acontecer, muita coisa vai mudar. Acho que ele não merecia esta chance, mas sou um funcionário do UFC e vou fazer meu trabalho. Se precisar quebrá-lo dez vezes, eu vou fazer.

Por sua vez, o falastrão americano prometeu fazer o funeral do Spider neste sábado (7), dia em que a revanche mais aguardada do MMA será realizada diante de cerca de 20 mil pessoas no ginásio do cassino MGM, em Las Vegas.

Irreverente, Sonnen relatou que as recentes respostas do brasileiro se devem ao fato dele saber que sua carreira chegou ao fim, e que o cinturão dos pesos médios (84 kg) terá outro dono.

– Olha, qualquer um que soubesse que o seu funeral estava chegando faria isso. E o dele está chegando, e será no sábado. A carreira dele chegou ao fim. Ele vai ter que deixar o homem passar.

Confira a seguir os melhores momentos da coletiva:

Sonnen sobre provocações aos brasileiros
– Não devo desculpas a ninguém. Se vocês não estiverem dispostos a irem longe demais, vocês não vão longe demais em suas vidas.

Sonnen sobre o fato de Anderson não falar inglês
– Esse cara fica aqui fingindo que não fala inglês. Ele é uma fraude. Fica andando com esse cinturão falso, ele não merece.

Anderson sobre a mudança de postura
– Não tem jogo nenhum. Acabou a brincadeira. Ele pode falar as bobagens dele, porque sábado as coisas vão mudar.

Anderson sobre a trocação de Sonnen
– Para ele me bater em pé ele tem que ser mágico. É impossível ele me bater em pé.

Anderson sobre não querer enfrentar Sonnen
– Ele não tem condição de estar aqui, já enfrentei cara melhores. Ele foi finalizado em segundos por um cara que foi espancado em Abu Dhabi por cinco rounds.

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 04/07/2012, em Esporte, LUTAS, Mundo, Televisão e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: