Spider vibra: ‘Corinthians campeão em SP, Brasil campeão em Las Vegas’


Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Anderson Silva comemora vitória do Corinthians na final da Libertadores (Foto: Rodrigo Bocardi)Anderson Silva acompanha jogo do Corinthians
na final da Libertadores (Foto: Rodrigo Bocardi)

Anderson Silva se prepara para a luta do próximo sábado, contra Chael Sonnen, mas não deixou sua paixão de lado. Em Las Vegas (EUA), onde será disputado o combate, o campeão do peso-médio do Ultimate assistiu à final da Taça Libertadores da América e vibrou com a conquista inédita e invicta.

Todo o sofrimento do Spider durante a partida foi acompanhado de perto pelo repórter Rodrigo Bocardi para o Fantástico do próximo domingo, na TV Globo.

– Corinthians campeão em São Paulo, Brasil campeão em Las Vegas – disse Anderson Silva à reportagem antes mesmo de o jogo no Pacaembu acabar.

O Spider acompanhou a partida no quarto do hotel onde está hospedado. Estiveram com ele os treinadores, os filhos e os empresários. No decorrer do jogo, Anderson disse que sofreu muito com o Corinthians em toda a vida, mas que as alegrias foram maiores. Durante o jogo, gritou o tempo todo “Rumo a Tóquio” e reclamou algumas vezes do árbitro, que, segundo ele, economizava na distribuição dos cartões.

Anderson Silva representa o Corinthians desde 2011. Sua primeira luta como atleta do clube paulista foi em agosto do ano passado, quando venceu Yushin Okami por nocaute técnico na primeira edição do UFC Rio.

Anderson Silva comemora vitória do Corinthians na final da Libertadores (Foto: Rodrigo Bocardi)Anderson Silva comemora gol do Corinthians sobre o Boca (Foto: Rodrigo Bocardi)

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo. O SPORTV.COM vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra. Na primeira, vitória do brasileiro, por finalização no fim do quinto round, em agosto de 2010.

CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Forrest Griffin x Tito Ortiz
Cung Le x Patrick Côté
Dong Hyun Kim x Demian Maia
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício “Morango” Camões
Costa Philippou x Riki Fukuda
John Alessio x Shane Roller
Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 05/07/2012, em Destaque Brasil, Esporte, Futebol, LUTAS e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: