Imagem – Justin Bieber dirige a 160km/h e leva dura de guarda nos EUA


0706_justin_bieber_x17 
Justin Bieber
 levou uma dura nesta sexta-feira, 6. O cantor foi multado quando dirigia seu carrão, um Fisker Karma, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, Bieber estava a 160km/h, bem acima do limite permitido. Dennis Zine, um vereador que passava pela via, ligou para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, e fez a denúncia. O cantor estaria correndo para fugir dos paparazzi que estavam atrás dele.

“Bieber estava dirigindo como um maluco, cortando os carros e andando em ziguezague”, contou Zine ao TMZ. “Se eu estivesse em uma patrulha, o prenderia. Eu estava dirigindo a 100km/h e ele passou por mim feito um foguete”, disse Zine, que também declarou que os cerca de quatro paparazzi estavam dirigindo de forma irresponsável, pelo acostamento.

Empresário de Bieber, Scooter Braun disse ao TMZ que o vereador “está em busca de uma manchete” e que o cantor estava a 130km/h.

Justin Bieber leva multa em Los Angeles (Foto: X17)Justin Bieber leva multa em Los Angeles, nos EUA, por dirigir acima do limite permitido (Foto: X17)
Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 06/07/2012, em Mundo, Policial, Pop & Arte e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: