VÍDEO: Com gols aos 50min, Vitória vence ABC e encosta nos líderes



O ABC continua em situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de uma semana complicada com demissão de técnico e diretor de futebol, o time potiguar recebeu o Vitória na tarde deste sábado no Frasqueirão, em Natal, e perdeu de 1 a 0 com gol aos 50min do segundo tempo, em partida válida pela 9ª rodada.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 19 pontos e assumiu a terceira posição do América-RN, que perdeu para o CRB. Já o ABC segue ameaçado pelo rebaixamento. Com 9 pontos ganhos, a equipe potiguar perdeu uma posição e caiu para 15º lugar, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo começou bastante movimentado com as duas equipes partindo para o ataque. Apesar da vontade, os times erravam na hora da conclusão. Aos 20min Tartá fez grande jogada, tocou para Neto baiano e o goleiro Andrey evitou o gol do Vitória. A resposta do time da casa veio no lance seguinte. Raul mandou para o fundo da rede, mas o tento foi anulado pois o meia estava impedido. Aos 36min, Washington quase faz um gol de placa para o ABC, mas o goleiro Douglas evitou com grande defesa e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

A segunda etapa da partida continuou movimentada e com os times errando muito no ataque. O técnico Ademir Fonseca, em sua primeira partida à frente do ABC, tentou fazer modificações na equipe, mas o zero persistiu em permanecer no placar. Mas foi o Vitória que teve as primeiras chances. Primeiro em chute de Pedro Ken, depois em meia bicicleta de Uélliton. No último minuto de partida, o zagueiro Victor Ramos marcou após cobrança de escanteio e decretou a vitória do time baiano, 1 a 0.

Na próxima rodada o ABC viaja para o Paraná onde vai enfrentar o Atlético-PR, adversário direto na luta contra o rebaixamento no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília) no estádio Gigante de Itiberê. Já o Vitória recebe o Paraná no Barradão, na próxima terça-feira às 21h.

Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Resultados 9º rodada da Série B

América-MG 3 x 2 Atlético-PR
ABC-RN 0 x 1 Vitória-BA
Bragantino-SP 3 x 3 Goiás-GO
CRB-AL 3 x 1 América-RN
Paraná-PR x Boa Esporte-MG (21h)

Sexta- Feira
Ceará-CE 2 x 2 Criciúma-SC
Joinville-SC 4 x 0 Grêmio Barueri-SP
Avaí-SC 2 x 0 ASA-AL

Anúncios

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 07/07/2012, em Esporte, Futebol e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: