PROCURA-SE FERNANDA URGENTE – Jovem coloca vídeo no YouTube atrás de garota ‘perdida na balada’


O jovem Daniel Alcântara, que publicou nesta terça-feira (10) no YouTube um vídeo em que procura uma mulher chamada Fernanda.

O vídeo “Perdi meu amor na balada ” tornou-se um “viral” na internet e começou a ser compartilhado nas redes sociais.

Daniel afirma que conheceu uma jovem morena de olhos claros no sábado (7), em uma balada de São Paulo. Desde então, após ter perdido o número de telefone de Fernanda, ele tenta algum contato com a moça.

“Ainda não tive nenhum sinal dela”, disse Daniel, que tem recebido ajuda de amigos e desconhecidos pelo Facebook. Na página da rede social, o vídeo é compartilhado por quem acredita que ele possa encontrar seu “amor à primeira vista”, como chama na gravação.

No Youtube, ele escreveu: “Sei que parece loucura, mas me apaixonei e acabei perdendo o número dela. Se alguém esteve lá ou saiba [sic] de alguém que possa conhecer esta Fernanda, por favor, me avise”.

24 Fernandas
Fernando Sommer, sócio e proprietário da Casa 92, onde Daniel teria conhecido Fernanda, afirma que foi procurado pelo jovem para fornecer contatos da moça. “Fizemos uma pesquisa em nossos cadastros e no sábado estiveram aqui 24 Fernandas. No entanto a política da casa não nos permite fornecer nenhum contato dos nossos clientes. A única coisa que sugeri a ele foi procurar entre os meus amigos em redes sociais porque algumas clientes me adicionam”, afirmou o empresário.

Sommer contou ainda que essa não é a primeira vez que é procurado por apaixonados. “Isso é muito comum. Toda semana alguém perde o contato de uma pessoa que conheceu e gostou e não podemos ajudar. Mas esse rapaz foi mais longe”, contou.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 10/07/2012, em Destaque Brasil e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: