Modelo rebate após ser xingada: ‘Não vou passar fome para ser magra’


Kate (Foto: Getty Images)

Kate Upton não se calou diante da polêmica que seu nome foi envolvido na última semana. A modelo de 20 anos, conhecida por ter um corpão cheio de curvas, foi alvo de um site pró-anorexia chamado “Skinny Gossip”. Nele, diversas pessoas chamaram a loira de gorda, grávida e outros nomes.

Em entrevista ao Daily Mail” nesta segunda-feira (16) Kate rebateu as críticas sobre seu corpo. “Eu não estou usando drogas ou não me alimentando. Eu quero curtir a vida e não posso curtí-la se eu não comer e for infeliz”, disse.

Além disso, a modelo também criticou a forma como jovens modelos são tratadas por seus agentes. “Jovens modelos: os agentes são horríveis e nos tratam muito mal. Fui para a Austrália e meu agente disse ‘não me chama se não precisar de algo, apenas apareça nos testes”, contou.

Sobre informe24horas

Informe24horas o seu canal de noticias em primeira mão!

Publicado em 16/07/2012, em Moda & Cia, Na Social, Saúde e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

